CURIVET

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PERGUNTAS FREQUENTES

Clínica Veterinária da Cúria

Informação geral

A CURIVET – Clinica Veterinária da Cúria encontra-a na Rua das Tilias, 6 – Loja E, junto ao famoso e antigo “Vila Rosa”.

O código postal é o 3780-541.

Para rapidamente chegar a nós basta clicar AQUI que o Google Maps o irá enviar até nós.

A Clínica Veterinária funciona:

  • Segunda a Sexta-feira: 10h às 13h, e das 14h às 19h.
  • Aos Sábados: 10h às 13h.

Fora desta horário não temos serviços.

Sim. Nas traseiras da Clinica Veterinária irá encontrar um estacionamento privado para cerca de 15 veículos.
Porém este estacionamento requer depois uma subida por escadas de acesso à Clinica.

Se têm algum tipo de dificuldade motora ou o seu animal não gosta/consegue subir escadas, pode estacionar na frente do prédio e fazer o acesso à Clinica por dentro da zona comercial anexa. Os animais estão permitidos a entrar.

Sim. Fazendo passagem pela zona comercial anexa à Clinica Veterinária, qualquer pessoa com deficiência motora, ou alguma animal debilitado de mobilidade, pode aceder à Clinica.

SERVIÇOS

Para agendamentos de serviços deve ligar para o nosso número de Marcações – 914 555 905

Os agendamentos podem ser feitos durante os seguintes horários:
– Dias úteis: 10h às 13h, e 14h30 às 19h;
– Sabádos: 10h às 13h.

Pode também entrar em contacto connosco por via email: cvcuria@gmail.com

Para alterações/cancelamentos de agendamentos de serviços deve ligar para o nosso número de Marcações – 914 555 905

As alterações podem ser feitos durante os seguintes horários:
– Dias úteis: 10h às 13h, e 14h30 às 19h;
– Sabádos: 10h às 13h.

Pode também entrar em contacto connosco por via email: cvcuria@gmail.com

Para informação detalhada dos nossos serviços deverá entrar em contacto directo com o nosso número geral – 914 555 905, e questionar os valores dos serviços especificos que pretende saber.

Sim. A CURIVET trabalha em parceiros com os seguros da Vetecare e da Fidelidade Pets.
Pode usufruir de valores especiais em todos os espaços CURIVET, nos mais diferentes serviços (Consultas, Análises, Grooming, etc) e produtos (Alimentação, Acessórios, etc.)

Planos de Saúde +CURIVET

DÚVIDAS & CONDIÇÕES

Os “Planos +CURIVET” são produtos de saúde da empresa CURIVET que permite aceder a produtos e serviços a preços mais vantajosos, nos nossos diversos espaços comerciais.

Estão disponíveis 2 tipos de Planos + CURIVET:  Saúde e Beleza.

Nos Planos de Saúde, consoante a sua escolha, os aderentes têm acesso:
  • Todas as Vacinas recomendadas para a fase de vida do seu cão/gato;
  • 1 Consulta Veterinárias anual gratuita, e com valores especiais nas restantes;
  • Descontos em Serviços (Cirurgias, Análises Clinicas, Recobro diário, Banhos e Tosquias, Estadia “Cat Room”);
  • Descontos em Produtos (Alimentação, Anti-parasitários, Areias de Gato, etc.);
  • Taxas de Deslocação/Entrega ao Domicilio com valores especiais;
  • Nos casos que se aplique, ainda está incluído o Microchip e respectivo registo, e o Boletim de Vacinas.Estas condições são sempre sujeitas a avaliação caso a caso.
Nos Planos de Beleza, consoante a sua escolha, os aderentes têm acesso:
  • Voucher de desconto até 15€, em serviços de Grooming;
  • Preços especiais nos serviços de Banhos e Tosquias;
  • Uma Consulta de Avaliação do Estado Geral do seu animal gratuita, por um Profissional Especializado;
  • Descontos em Produtos (Alimentação, Areias de Gato, etc.);
  • Serviços de Escovagem de rotina gratuitos;
  • Taxas de Deslocação/Entrega ao Domicilio com valores especiais;
Estas condições são sempre sujeitas a avaliação caso a caso.

Para aderir aos nossos planos +CURIVET, basta:

  • Contactar pelo número geral – 914555905 (dias úteis 10:00-19:00);
  • Visitar os nossos Espaços Comerciais Físicos (Clinica Veterinária da Cúria ou 4 Patinhas Pet Shop Anadia) e falar com os nossos colaboradores;

Sim. Os Planos +CURIVET são ajustáveis às 2 espécies – cão e gato.

Não. Os planos de Saúde +CURIVET são ajustáveis à idade de cada animal (Baby/Junior/Adulto) e não tem idade mínima nem máxima para adesão.

Os planos após a adesão tem um período de vigência de 12 meses.

Não. Após a adesão ao contrato pode imediatamente usufruir das condições contratadas – vacinas, descontos, etc.

Cada Plano +CURIVET têm um valor especifico, de acordo com as mais valias que estão incluídas, sendo o pagamento feito num ato único no momento da adesão.

Sim. Os descontos associados aos planos + CURIVET são passíveis de serem utilizados nos nossos Espaços Comerciais Físicos (Clinica Veterinária da Curia e 4 Patinhas Pet Shop Anadia)

Pode associar os animais que pretender. Os planos serão sempre ajustados à idade e espécie dos animais que pretende associar.

Não. Os planos +CURIVET não acumulam com outros Planos/Seguros de Saúde.

Os Planos de Saúde +CURIVET têm uma duração anual.
Caso depois não queira renovar o seu plano, basta indicar-nos junto dos nossos colaboradores ou pelos nossos contactos – 914555905 | cvcuria@gmail.com

BENEFICIOS

Os planos de Saúde +CURIVET garantem acesso a:

  • Vacinas (cão ou gato);
  • Consultas gratuitas;
  • Identificação electrónica (Aplicação e Registo), quando necessário;
  • Boletim de vacinas, quando necessário;
  • Descontos em produtos (Alimentação, Antiparasitários, Areia de Gato
  • Descontos em serviços (Exames Clinicos, Cirurgias, Banhos e Tosquias e “Cat Room”)

Dependendo dos planos, pode obter descontos até 10% nos serviços e produtos associados.

Dependendo dos serviços e produtos, os descontos podem ser usufruídos na nossa Clinica Veterinária da Cúria, nos espaços 4 Patinhas Pet Shops (Anadia) e na 4 Patinhas Loja Online.

4 Patinhas Pet Shops

Informação geral

Dispomos de lojas em:

  • Anadia – Alameda Poeta Cavador, 20
  • Clinica Veterinária da Curia – Rua das Tilias, 6 – Loja E

Dispomos de vários tipos produtos que cobrem praticamente todas as necessidades básicas de um cão e um gato. Nomeadamente:

  • Alimentação – Seca, Húmida, Dietas, Snacks;
  • Areia de Gato;
  • Camas;
  • Acessórios de Grooming;
  • Brinquedos;
  • Acessórios de Viagem;
  • Roupas; 
  • Etc.

Apenas dispomos de serviços na nossa loja de Anadia.

Os serviços são:

  • Banhos;
  • Tosquias;
  • Corte de Unhas;
  • Escovagem.

As lojas funcionam nos seguintes horários:

  • Segunda a Sexta-feira: 10h às 12h30 | 14h às 19h
  • Sábados: 10h às 13h

Nos dias de Feriados estamos encerrados.

Sim, pode encontrar estacionamento público junto ás nossas lojas.

Sim. Todas as nossas lojas são acessíveis por pessoas com deficiências motoras.

SERVIÇOS

Para agendamentos de serviços deve ligar para o nosso número de Marcações – 914 555 905

Os agendamentos podem ser feitos durante os seguintes horários:
– Dias úteis: 10h às 13h, e 14h30 às 19h;
– Sabádos: 10h às 13h.

Pode também entrar em contacto connosco por via email: cvcuria@gmail.com

A duração dos serviços varia consoante o pedido do cliente e do animal.

Podemos ter serviços que duram 5 minutos, como um corte de unhas, como podemos ter serviços que duram 3 horas no caso de tosquias mais complexas.

Em todos os nossos serviços de Grooming usamos produtos de marcas certificadas de alta qualidade. 

Usamos desde Shampoos específicos para cada tipo de pêlo, perfumes para cães e gatos, acondicionadores, e claro equipamentos de alta qualidade e sempre desinfectados entre cada serviços.

Não. É uma regra interna que se aplicada a todos os serviços.

Sim. Temos 2 taxas extra, que acrescem aos serviços, que podemos aplicar nos seguintes casos:

  • Não comparência em mais do que 2 agendamentos sem justificação prévia;
  • Mau estado de pelagem (nós);
  • Presença de ectoparasitas (pulgas e/ou carraças) no animal em serviço;

Os valores destas taxas são variáveis, sendo sempre informados no momento de recepção dos animais para serviços de Grooming.

Sim. Em todos os nossos serviços damos o nosso melhor para satisfazer o cliente e deixar os animais felizes. No entanto, pode sempre acontecer algum serviço não ficar de acordo com o que o cliente pretendia, e cá estamos perceber o que aconteceu.

Pode sempre, e agradecemos que o faça, reclamar o serviço e explicar-nos o sucedido. Para tal pode contactar-nos:

  • No momento de entrega do animal, junto dos nossos colaboradores; 
  • Por via telefónica – 914555905;
  • Por email: cvcuria@gmail.com;

PRODUTOS

Todos os preços dos produtos expostos em loja estão afixados.

Se por acaso pretender algum produto que não esteja exposto, fale com os nossos colaboradores que iremos informar do valor do produto.

Após a compra de um produto, se reparar que o mesmo apresenta defeito de fabrico deve entrar em contacto connosco.
Este pode ser feito pelos seguintes meios:

  • Junto dos nossos colaboradores nas diferentes lojas; 
  • Por via telefónica – 914555905;
  • Por email: cvcuria@gmail.com;

Por lei, todos os produtos adquiridos nas nossas lojas dispõem de 14 dias após a compra para poderem ser devolvidos, com devolução do valor de compra.

Contudo para que tal ocorra é necessário garantir o seguinte:

  • Não ter ocorrido abertura da embalagem exterior do(s) produto(s)
  • Assinar um termo em como o cliente garante que o produto não esteve acondicionado em condições desfavoráveis;

Todas as campanhas de produtos de loja estão expostas nos balcões das mesmas.

Pode sempre questionar os nossos colaboradores sobre as campanhas em vigor e será informado sobre as mesmas.

4 Patinhas Loja Online

conta de cliente

Clique no ícone da área de cliente e, depois, em “Entrar”. 
Depois indique o seu email na secção “registar nova conta”.
Irá de seguida receber um email na sua caixa de correio para definir a sua password e fica com a conta ativa.
Por fim é só iniciar sessão e começar a navegar na nossa loja online.

Para recuperar a palavra-passe, clique em “Esqueceu-se da sua palavra-passe?” e coloque o endereço de e-mail de registo na nossa loja online. Clique no botão e siga as instruções recebidas no seu e-mail (receberá um e-mail com um link para redefinir a sua palavra-passe).
Atenção: verifique se o e-mail caiu na caixa de SPAM/lixo eletrónico.

ENCOMENDAS

Sim, é totalmente seguro comprar na loja online da 4 Patinhas! Os dados dos clientes são tratados de forma encriptada por certificado SSL e todas as compras são protegidas, sem ameaças digitais.

Mal nos chegue a sua nota de encomenda e respectivo pagamento, iremos de imediato começar a preparar a sua encomenda.

Reunimos todos os seus produtos pedidos, embalamos com o máximo cuidado e rigor, até ficar pronta para expedição.

Assim que a encomenda for expedida iremos informá-lo e notificar o seu código de seguimento da encomenda.

#1 – Referência de Multibanco (MB)
Imediatamente após finalizar a sua encomenda, vai-lhe ser mostrada uma janela com a “Entidade”, “Referência” e “Valor de Pagamento”.

Deverá fazer o pagamento num terminal Multibanco ou na página do seu Homebanking.

Assim que recebermos a confirmação do seu pagamento, começaremos a preparar a sua encomenda!

#2 – Cartão de Débito/Crédito
Aquando da finalização da sua encomenda e pedido o pagamento por Cartão de Débito/Crédito, irá ser-lhe pedido os dados do seu cartão.

Deverá inserir todos os dados que lhe forem pedidos, e assim que o pagamento estiver concluído será informado e daremos inicio à preparação da sua encomenda.

#3 – MBWAY
Aquando da finalização da sua encomenda e pedido o pagamento por MBWay, irá ser-lhe pedido o contacto telefónico associado á sua conta MBWay.

Preenche o respectivo campo, e de seguira irá receber uma notificação no seu telemóvel a pedir que aceite o pagamento.

Deverá então aceitar e assim ficar concluido o pagamento.

Após concluído o pagamento iremos dar inicio à preparação da sua encomenda.

Fale sempre connosco. Se pretender alterar a encomenda após pagamento e durante o processo de preparação, vamos tentar perceber a sua situação e saber como ajustar a encomenda.

Porém, se a mesma já foi expedida para transportadora, já não conseguimos alterar a sua encomenda e irá receber na morada indicada a encomenda pedida inicialmente.

ENVIOS E ENTREGAS

#1 – Envio Standard – Transportadoras
Para encomenda inferiores 40€, iremos cobrar uma taxa de 5,9€ para envio por transportadoras até ao seu domicilio. Depois de ser recolhida pela nossa transportadora, demorará cerca de 24 a 48 horas úteis a chegar ao seu destino.

#2 – Envio Grátis – Transportadoras
Caso a sua encomenda seja superior a 40€, garantimos não lhe cobrar qualquer taxa de envio.
De igual forma, depois de ser recolhida pela nossa transportadora, demorará cerca de 24 a 48 horas úteis a chegar ao seu destino.

#3 – Levantamento em loja
Se mora perto de nós, porque não nos visita e recolhe a sua encomenda em loja?
Não irá pagar qualquer taxa, e apenas lhe pedimos algumas horas até à sua encomenda estar disponível para
levantamento.
E ainda recebe um sorriso da nossa equipa, que está sempre pronta a esclarecer alguma dúvida
que possa ter com o seu amigo de 4 patas.

NOTA: Não fazemos (ainda) envio para as ilhas.

A expedição de encomendas ocorre, em média, até 48 horas úteis após a recepção da encomenda e respectivo pagamento. Pode variar em determinadas alturas (Natal, Black Friday, etc), ou caso algum produto pedido esteja pendente de stock.

No caso de envio por transportadora, após a expedição da encomenda deverá chegar até 48 horas utéis a casa do cliente. Excepções serão alturas de maior procura, como é o caso das épocas festivas (Natal, Black Friday, entre outros), que podem atrasar um pouco mais o prazo de entrega.

No caso de entrega em loja, é directamente entregue à pessoa que comprove ser o dono da compra ou um representante do mesmo.

Caso a sua encomenda ainda não tenha saído do armazém, pedimos que nos contacte o mais rapidamente possível para fazermos a alteração para a morada correcta.

Caso o pacote já tenha saído do nosso armazém, então a mesma retomará ao nosso armazém e o novo custo de transporte é assumido pelo cliente.

PRODUTOS E SERVIÇOS

Neste link poderá ver todas as condições das campanhas, promoções e ofertas em vigor na 4 Patinhas Loja Online

De momento temos 1 loja em Anadia, e um pequeno espaço na Clinica Veterinária da Cúria. Pode encontrar os espaços AQUI.

Na nossa CURIVET – Clinica Veterinária da Curia dispomos de atendimento Médico-Veterinário 6 dias por semana. Contamos com um espaço totalmente equipado e pronto para ajudar o seu animal.

Nas nossas 4 Patinhas Pet Shop não dispomos de qualquer atendimento Médico Veterinário.

DEVOLUÇÕES E RECLAMAÇÕES

Para dar início ao processo de troca/devolução, deve enviar um e-mail para curivet.lojaonline@gmail.com, indicando o número da encomenda, a data de receção da encomenda e a referência do(s) produto(s) que pretende trocar/devolver.

O cliente tem um prazo máximo de 14 dias, a contar da data de receção da encomenda, para apresentar o pedido de troca/devolução. 

O processo de devolução pressupõe a entrega do produto tal e qual lhe foi entregue, sem apresentar sinais de abertura ou danificado.

No acto da entrega, caso verifique alguma anomalia na embalagem – saco rasgado, danificado, etc – a encomenda deverá ser conferida para verificar qual o dano em causa sendo obrigatório o registo na respectiva guia de transporte. Só assim, conseguiremos accionar o seguro e indemnizá-lo.

Acidentes podem acontecer, mas não se esqueça: estamos aqui para o ajudar!

Ainda com dúvidas? Pergunte-nos!

Envie-nos a sua questão através do formulário. Responderemos com a maior brevidade possível.

☎️ +351 914 555 905

✉️ curivet.lojaonline@gmail.com

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